quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Skype permite acesso para usuários não cadastrados


Sendo um dos recursos mais conhecidos quando se refere a conversas virtuais, o Skype anunciou mais um novidade, a partir de agora não é necessário  estar cadastrado no sistema ou ter um login na Microsoft para utilizar as principais funcionalidades do programa.

A novidade busca alcançar vários usuários que pelos motivos vários não podem ou não querem se registrar no sistema, mas desejam fazer uso do mesmo de forma simples e menos burocrática.

A atualização não requer instalação de nenhum software ou plugins em seu navegador, pasta o usuário acessar o site oficial do Skype e iniciar uma nova conversa, podendo convidar outros para se comunicar.  As salas de conversa em grupos possibilitam um total de 300 usuários, independente de serem registrados ou não, já as conversas por voz e vídeo estão, no momento, limitadas a 25 pessoas e sem conta no Skype, as conversas são limitas a um período de duração de no máximo 24 horas.  



Não é a primeira vez que o Skype fica disponível para usuário sem registro, em outros momentos era permitido o compartilhamento de link’s como forma de convite, porém só agora as principais ferramenta do programa estão disponíveis para esses usuários.    




0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...